segunda-feira, 29 de julho de 2013

É hora deeeeeeee

Depois de ter filhos sinto que mudei mais como ser humano, do que em toda a minha vida pré-maternidade, sinto que ainda sou uma bundona, mas sou mais humana, julgo menos, sou mais antenada a assunto relativos a filhos, roupas, comidas e brincadeiras de bebês e crianças.

Meu mais velho completou com grande estilo seu segundo aninho, meu caçulinha então completou seus primeiros 4 meses e estamos a cada dia descobrindo "trocentas" facetas do ser mãe.

Volta e meia, mais volta do que meia, me pego repetindo palavras, gestos e atitudes dos meus modelos maternos(avó e mãe), incluíndo erros e acertos(que assim os considero)... e vejo como somos realmente programadas pela vida a exercer certas atividades. Nunca me imaginei cantando musiquinhas de desenhos infantis, nunca me imaginei preparando pratinhos com rostinhos, nunca me imaginei amando tanto, a verdade é esta!

Esta postagem é na verdade um desabafo, pois sinto que tem horas que me perco, o lado Rosa se procura dentro da Rosa mãe, confuso né? Mas é verdade, em alguns momentos, me pergunto onde está a Rosa do Metal, onde está a Rosa do sono interminável, onde está a Rosa que estava numa fase muito mulherzinha antes de virar mãe.

Feliz ou infelizmente, apesar de me sentir perdida, não me sinto triste, ou magoada, me sinto renovada, vivo agora uma nova fase e sei que preciso de certo tempo para adaptar-me às mudanças que a vida me trouxe e que preenche meus dias de felicidade, atividade e conteúdo!!

Segue agora fotinho de um destes momentos....me enchendo de orgulho, criando em si a independência de ser filho do mundo através do meu ventre, do meu amor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário