sábado, 9 de março de 2013

Festa!!

Bom, quem me acompanha pelo face, pode ver no album aberto que rolou neste sábado passado um enorme, divertido e muito gostoso Chá de Fraldas! Sim, a quem ainda não havia compreendido nas entrelinhas, desde julho, minha família está maior!!

Foi muito maravilhoso ter pessoas queridas, uma festa linda e decorada 85% homemade, e com a presença de muitas das pessoas queridas que fazem parte de nossas existências. Ganhei fraldas e mimos muito especiais, pude ver que muitas pessoas curtem essa nossa nova fase, e muita gente fez questão de aparecer e dividir conosco essa alegria de uma vida nova em nossa família!

Alguns familiares e convidados não puderam comparecer, o que é uma pena, mas na verdade eu já imaginava, afinal todo mundo tem seus compromissos e fica dificil comparecer em tudo.
Foi tudo uma delícia, de cardápio, tivemos 6 tipos de espetinhos, pão, molhos(pesto, pimenta, alho), farofinha e manteiga temperada. De doces, fiz salada de fruta com ganaches branca e preta, aquecidas, picolés e bolo de chocolate com brigadeiro trufado no recheio. Lembrancinhas fiz pirulitos de marshmellow de limão e trufas de cassis nas botinhas de papel de seda! Foi uma delícia, tivemos ainda um escorregador inflável e uma cama elástica para todas as crianças se divertirem.

Agora uma coisa me irrita profundamente: eu chamei para dentro da minha casa, pessoas que conversam comigo, que sabem o que passamos nesses últimos meses, pessoas com quem dividi esse chá-alegria, são as mesmas que dividi lágrimas nas horas dos momentos mais difíceis que atravessamos nesses últimos meses. Teve pessoas que aborreceram com o fato de não terem sido chamadas. Gente, é a MINHA casa, entra nela quem nós amamos, em quem nós confiamos. Conversar simplesmente com uma pessoa, não a faz intima, muito menos amada, pessoas que se sentem no direito de criticar, sequer enviaram uma mensagem de força e motivação nos momentos dificeis(e olha que foram muitos), teve até mesmo quem chamou meu descolamento de aborto, ou seja, falou o que quis, sem em momento algum ter vindo conversar comigo, saber como eu estava sentindo-me durante as horas atribuladas. Não devo satisfação alguma a ninguém além dos meus avós, mãe e maridim.... se tem algo a criticar, "vem ni mim", ok? Só lembre que amizade e intimidade são conquistadas, não forçadas e antes de falar qualquer coisa, me conte quantas vezes você me convidou para qualquer coisa!!

Agora, deixo algumas imagens da minha amada amiga Jelleen, que foi não só o braço, mas as mãos e pernas que me ajudaram DEMAIS na realização de mais este sonho!!Os bordadinhos em feltro são todos artes dessa menina-mulher ultra caprichosa! Primão, cuida dela!!!





1 comentário:

  1. aiaia que post delicioso de ler...adorei !!
    Você sabe que pode contar comigo sempre...obrigada pelo carinho

    ResponderEliminar