sábado, 9 de fevereiro de 2013

Carnaval em Curitiba??

É tudo de bom!!

Se olhar pela janela, vejo chuva, tempo nublado e frio! Se gosto disso??Claro que não, sou do SOL e do calor, mas a delícia está em ter uma cidade vazia, uma cidade transitável, sem tumulto, tranquilidade nas ruas, mercados, ou onde quer que eu vá!!!

Até mesmo no melhor lugar no mundo, casa dos meus avós, teremos paz também, pois o sem sossego do meu irmão caçula, viajou! Ou seja, faremos as comidas que gostamos, cuidaremos do pequeno Theorremotinho, e ainda faremos quitutes para o aniversarinho em família da minha sobrinha.

Enfim, eu poderia estar ainda mais feliz, mas infelizmente, minha anemia está muito severa, estou cansada demais, como se levasse uma surra diariamente, além de um companheiro que não compreende a fisiologia da anemia pela qual estou atravessando.... mas... DEUS é mais!!!

Beijocas e excelente feriado!
Foto da internet!

Sem comentários:

Enviar um comentário