segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Missão cumprida!!

Casa LIMPA, louça LAVADA(tá eu ainda não sequei,mas poxa...), Plasticarada comprada para organização do lar, coisinhas minimas, e duas máximas para a grande chegada que teremos em breve.

Enfim, só não consegui FOCO para terminar de escrever, incrivel, eu amo o que faço ultimamente, ser uma terapeuta com as minhas mãos é algo que me instiga e me fascina, mas sentar a bunda e escrever cientificamente sobre isso tem sido um parto a cada dia.

Amanhã terei que me virar sozinha, sem auxilio, vamos ver como nos sairemos, pequeno e eu em casa com todas as responsabilidades da rotina, todas as vontades e rezando a DEUS que os mal estares nos deixem fazer as coisas e correr atrás do meu grande companheirinho! Estou afastada das panelas, batedeira faz tanto tempo, sinto saudades, mas ultimamente, com todas as dificuldades, tenho optado por me manter longe delas. Quem sabe amanhã a vida não resolva ir entrando nos eixos.

Ah ontem, tive mais uma prova de estar no caminho correto de minha forma de fé, depois de algumas lambadas, iniciadas antes do feriado e muitas mágoas internas, almocei com a sogra e à acompanhei, junto do pequeno, à um lindo Santuário, exatamente no momento em que adentrávamos a capelinha, ocorreria a consagração das crianças à Nossa Senhora, no santuário de Schoënstatt, que significa lugar sagrado. E foi, o local era lindo, tudo impecável, falem o que quiserem dos católicos, mas o capricho de seus locais é incomparável. Enfim, orações feitas, filhote consagrado, medalinha e cá estamos, com a fé ainda mais renovada.
Santuário em Curitiba – Paraná
Rua: Padre. José Kentenich, 550 – Campo Comprido, Curitiba – PR
Vamos ver o que o dia de amanhã nos reserva! Beijoca


1 comentário:

  1. Já estive aí tenho fotos e tudo. Minha mãe era coordenadora da Mãe Rainha. Esse lugar é lindo demais, transmite uma paz.
    Nossa que delícia, bom para quem mora aí que pode visitar sempre.
    Beijos Rosa, vim por indicação da Jelleen.
    Mona...*

    ResponderEliminar