segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sintomas de mudanças...

Gente, ontem, foi realmente um dia de alegria, de muita cidadania. em minha última visita à minha zona eleitoral, estava grávida, sem saber, do meu amado Theo. Ontem, carreguei-o comigo, fomos felizes exercer nossa cidadania... e gente, com o início dos resultados sendo anunciados a partir das 17:45, confesso que senti a palavra CIDADANIA cada vez mais perto!!

Senti mais ainda os ventos da mudança, do cansaço popular, do apelo por uma nova Curitiba quando foi confirmado o segundo turno. Um candidato, apresentado em todas as pesquisas como decadente, sempre em terceiro lugar, foi o segundo mais votado, e com a graças de DEUS, está no segundo turno. Torço por sua vitória, e rezo a DEUS que o ilumine, pois precisamos realmente mudar, precisamos realmente para de viver de aparências.

Meu voto para vereadora garantiu a mulher mais votada do PDT na minha cidade, infelizmente ela não entrou ainda, mas com a vitória de minha opção a prefeito, ela com certeza entrará, pois outros subirão e ela será suplente. Mas o que me deixou ainda mais feliz, foi uma renovação na camara de vereadores de cerca de 48%, ou seja, ao menos metade dos dinossauros, ficaram de fora.

Estou feliz, meus filhos hão de começar suas vidas em um local que vive de realidade, e não imagem forjada. Torço para que essa realidade seja tranquila, boa e que valha a pena todos os nossos esforços!!


1 comentário:

  1. Oi lindona, tambem fiquei muito feliz com o resultado, confesso que estava meia preocupada com o resultado, mais Graças a Deus,s coisas vão melhorar.
    E vc como esta, e o Theo anda aprontando muito...rsrsrs
    Beijos e Fica Com Deus

    ResponderEliminar