domingo, 14 de outubro de 2012

Feriado!!

Apesar do frio que tomou conta do nosso feriado, fomos extremamente felizes. Descobrimos quem está chegando e eu confesso que já sabia isso deste o princípio!!! Tentei de alguma forma "enganar-me",acreditando que todos os sintomas diferentes eram um novo gênero surgindo. Mas não, cada época é única, cada experiência é única também. Logo vou viver novamente o que mais me fez feliz nesta existência!!

No feriado mesmo,dia 12, a promessa aqui em casa, foi, PRESENÇA e não presente. Meu filhote já ganha roupas, uma lembrancinha ou outra, sem datas comercialmente definidas. Como tenho base católica, o feriado tratava-se da comemoração do dia de nossa amada Mãezinha de Aparecida, orei muito e pedi bençãos aos meus amigos, familiares e a mim mesma que preciso de ajuda por mais uns meses. Minha sogra almoçou e passou o dia conosco, trouxe um brinquedo de montagem ao pequeno, que adorou, mas logo esqueceu.

Sabadão fizemos uma grande linguiçada, meus amigos e amigos de trabalho do marido compareceram com seus cônjuges e filhotes, foi agradável demais, embora logo no inicio um dos meus mais queridos amigos tenha batido seu carro na esquina da minha rua. Fiquei muito triste, mas felizmente, ninguém se machucou, e eles passaram a nossa agradável data distraindo-se com as diversões e tantos causos que tínhamos a contar.

Hoje, como não poderia deixar de ser, acordamos preguiçosamente e partimos para um almoço na casa da minha avó, afinal sei da saudade que ficam sem meu pequeno correndo e mexendo em tudo. Foi um delicioso pernil, com arroz caprichado de cenoura, pimentões e azeitonas, maionese, farofinha e vinagrete que sobrou da bagunça de ontem.

Infelizmente não tive um saco sequer para mexer em arquivos que preciso para me livrar de coisas do curso que está em off por enquanto.Mas a promessa de amanhã cedo é mexer nisso e limpar a casa, pois a gente pensa que usando descartáveis se livra de serviço.... ledo engano, tem louça, tem sujeira, brinquedos espalhados por tudo. Mas juro que não ligo, é só olhar e perceber que isto tudo foi resultado de um feriado MARAVILHOSO!


Sem comentários:

Enviar um comentário