domingo, 5 de agosto de 2012

Fatality!!

Queimei um bom bocado do cabelo, sobrancelhas, cílios e rosto. Apesar do susto, o ardor da queimadura, não ficaram bolhas nem marcas.DEUS amado, meu querido PAI e PROTETOR evitou que algo ainda pior ocorresse.

Tudo isso porque como descendente de "turca", fui querer economizar um palito de fósforo, queimei o dedo indicador, e meio sem pensar acendi outro rapidamente e joguei, sem me afastar, nisso uma enorme labareda tomou conta do meu rosto e cabelos. Levei as mãos ao rosto, dando tapas para apagar... senti o cheiro de cabelo queimado e uma ardencia gigante nos olhos.....Mas com a graça de DEUS, eu havia tirado minha blusa sintética antes de mexer com a churrasqueirinha nova da minha mãe, feita num aproveitamento de um tanque de água que por anos aqueceu a água da nossa torneira e chuveiro...

DEUS SEMPRE PRESENTE!!

Depois do susto, de ficar com compressa de soro, terminei o que comecei... em grande estilo.

Sem comentários:

Enviar um comentário