sábado, 18 de agosto de 2012

...

Tenho andado muito fora da casinha na última semana. Depois de descobrir uma notícia que vai mudar meu destino, ainda não estou conseguindo curtir o momento.... muitos fatores  influem : depressão do marido que recusa-se a tratar-se, dívidas; causadas principalmente por impulsos deste mesmo marido tentando burlar seu vazio e seus vícios, sensação de estar perdida, frustrada, de não ter podido escolher um mentor/momento melhor.... coisas assim.....

Então, até meus bolos, minhas receitas andam em off...

Faz exatamente uma semana que estou com um resfriado dificil de sarar, e sem poder ingerir remédios, estou contando com meu sistema imune, que coitadinho, com minha atual tristeza e apatia, tem feito milagres em me tirar da cama para cuidar da minha única alegria, também dodói, também resfriado com dor de garganta.

Enfim, é isto, sinto falta de um amigo, uma amiga.... daquelas que me distraísse, falando qualquer bobagem, qualquer coisa deliciosa de se ouvir para tornar a rotina da tristeza, uma mera lembrança no meu dia-a-dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário