terça-feira, 3 de julho de 2012

Pronto!!!

Olá!!
Mesmo com o planejamento tendo furado, mesmo com a correria, só posso dizer que ♪ Valeu a pena he he, valeu a pena he he  ♫

Foi o aniversário do filhote, sem palavras para agradecer tanto carinho, tanta gente que veio multiplicar nossa alegria, fazer este domingo ensolarado, ainda mais brilhante em nossas vidas!

Vamos à algumas fotos para que entendam a enrolação: dos docinhos, a encheção: das bexigas e gelatinas no saquinho, operação desmanche: afinal desmontei meus móveis para dar espaço à Festa Verde do Pateta Baby, quer mais personalizada e individual que isto?Foi toda caseira, corrida, mas MUITO MARAVILHOSA!

Quitutes by ME!!
- Bolo bicolor, com brigadeiro branco e negro trufados, além de recheio de Chandelle caseiro;
- Docinhos: Brigadeiro negro, Beijinho, Bicho de Pé(com Quick) e Olho de Sogro(Damasco).

Gelatina no saquinho e mesa DOCE!!
Mesa dos Salgados(mesmo sabendo fazer, precisei encomendar, afinal de contas fritar coisas com crianças correndo perto do óleo quente não é uma boa pedida),carne louca da minha sogra, pirulitos de Marshmellow, que eu mesma fiz e decoração da minha casa.
Decoração da grande Jelleen do Coisinhas da Jujuba de quem sou fã, e super recomendo o trabalho caprichoso, criativo e carinhoso. Serei grata sempre!!

Enfim era isso, a correria acabou, uma sensação gostosa de missão cumprida ao ver os sorrisos, o SOL iluminando este nosso momento.

1 comentário:

  1. Olá ficou linda sua festinha...Parabéns pela criatividade, tb farei os doces da festa da minha filha.

    Não achei a barra para virar seguidora!!

    Bjs

    Gélia Carvalho

    ResponderEliminar